sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hey Ysa

Hey, what’s up?

Não sou a melhor pessoa escrevendo,eu acho,mas vou tentar explicar pra vocês um pouco sobre o "Hey Ysa".'Como surgiu o nome?' Sei que não é nada criativo,mas tem muito haver comigo.Normalmente,quando vou começar uma conversar,eu falo: "Heeyyy...Como você está?".Ai você deve estar pensando : "Que menina imbecil,esse blog vai ser horrivel!".Bem,eu posso dizer que não sou nada interessante,mas eu amo escrever e ler.Também amo ouvir música e ler...e eu já disse que amo ler?! Assim nós possivelmente tenhamos algo em comun.
Vamos ter posts semanais,falando sobre os livros que estou lendo,além de filmes e música.Termos posts sobre tudo.Se você também tem vontade de falar sobre um determinado assunto,pode mandar sua sugestão de post pelos comentarios do blog.
É isso gente!

XOXO
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário