quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#2Semana - Eu nunca


Hey !

Pra quem não sabe, semana passada comecei o desafio/tag das 52 semanas. Se você não viu meu primeiro post ou não sabe como funciona a 'tag' é só clicar aqui! ;) Essa semana o tema é "Eu nunca...”. Então, Lest Go!

1 - Viajei para fora do país: Fato muito triste, mas verdadeiro.Tenho planos de logo logo conhecer Londres!

2 - Beijei : "Você é BV!!" Sim,eu sou BV e tenho muito orgulho disso! :))

3 - Fiquei em recuperação : WOO HOO Pra quem não sabe eu sou nerd,e nunca NUNCA fiquei em recuperação ou repeti de ano! #HappyDance

4 - Fui a um cinema 6D: Pra quem não sabe, existe sim o cinema 6D.Para filmes de longa duração só está disponível na Disney (Eu acho), mas para pequenos curtas já tem em outros lugares, como: Minha cidade. Como a algumas semanas tivemos o Dia das Crianças, o Shopping Manaíra aqui de Jampa, trouxe algumas atrações, dentre elas o cine 6D.Eu espero conseguir ir antes dele ir embora.

5 - Fico sem tomar café: Eu sou viciada em café e não consigo ficar um dia sem tomar. Se eu não tomar café de manhã, me dá dor de cabeça! :/

É isso galera!

Continuem ligados no blog para ver as outras tags e posts. 
Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário