segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RESENHA | Filme 'Gravidade'

HEYY PEOPLES!

Pra quem está acompanhando o blog,já deve ter visto um post onde eu falava os filmes que eu estava ansiosa pra ver esse fim de ano (Pra quem ainda não leu o post é só clicar aqui!). Então,essa semana eu fui assistir a um dos filmes que eu estava querendo muito ver : 'Gravidade'. Então resolvi fazer uma resenha pra vocês sobre o filme (Claro,sem spoiler! hahaha).

TRAILER E FICHA TÉCNICA


Estreia no Brasil: 11/10/2013 ( Já está em cartaz ).
Gênero: Ficção , Suspense
Classificação : 12 anos
Sinopse:A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

COMENTÁRIO

Vamos lá.Eu pessoalmente,em uma avaliação geral,gostei do filme.Os efeitos são bem feitos e a fotografia é ótima.O filme basicamente se passa só no espaço,acredito que 97% dele.E em alguns momentos eu senti que ficou um pouco demorado demais.De uma forma melhor de entender o que eu estou tentando dizer : achei que eles demoraram demais de uma cena pra outra.Pode ser que só eu pensei isso!Em algumas partes,dependendo da pessoa ( Minha amiga que foi comigo é um exemplo ) a pessoa fica um pouco agoniada com a falta de ar da personagem da Sandra Bullock.Não posso mentir que com a respeito ao 'destino' do personagem do George Clooney (Lindo como sempre hahaha) eu fiquei um pouco surpresa.Mas pra você descobrir oque acontece só assistindo ao filme.

Com respeito a história do filme,não posso dizer nada além do que a sinopse já diz (Se não seria spoiler! haha).A história em resumo é : Dr Ryan Stone (Sandra Bullock) e Matt Kowalsky (George Clooney) estão em uma missão espacial juntos.O personagem de Matt está em sua última missão,antes de sua aposentadoria.Nos primeiros minutos de filme parece que tudo está ótimo,até que,um acidente ocorre destruindo a nave que eles estão.Matt e Ryan ficam sozinhos no espaço,sem qualquer ligação com a Nasa.Precisam lutar para conseguir sobreviver e voltar pra terra.Além da gravidade que não ajuda,Ryan está perdendo oxigênio muito rápido e Matt tenta ajuda-la a sobreviver.

Em resumo eu gostei muitooo do filme e recomendo sim! :)

OBS: Eu assisti em 3D,mas em algumas partes só você tira proveito do efeito.Mas é legal! ;)

É isso galera.

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário