sábado, 19 de outubro de 2013

TAG | 5 Livros que eu gostaria de viver


Hey !!

Como eu estava sem ideia para post,resolvi responder a essa 'tag' super perfeita que foi criada pela Nadine. A 'tag' consiste em escolher cinco livros que eu gostaria de viver ( Viver a época,o mundo,o personagem,história...). Lest Go!

A CULPA É DAS ESTRELAS



Eu simplesmente amo esse livro.O romance entre Hazel e o Gus é PERFEITO.Eu não posso mentir que já me imaginei namorando o Gus,mas eles são tão perfeitos juntos que eu desisto dessa ideia.Então gostaria de apenas ser amiga dos dois.Estar perto e ver eles juntos.Além do fato que eu (ainda) estou pirando por que quero saber o fim de 'Uma Aflição Imperial' (Sou louca,por que sei que é um livro fictício,mas...Eu quero saber o final!!!).

JOGOS VORAZES



Parece louco querer viver em uma sociedade onde tudo é controlado pelo Capitol,mas sim...Eu amaria viver dentro dos Jogos Vorazes.Motivos? Gosto desta questão de sociedade utópica e distópica.Gosto também do fato de ter a oportunidade , assim como a Katniss,mudar a situação.Ser diferente.Além do fato de ter o Gale (Perfeito) e o Peta (Outro Perfeito) ao meu lado.

DIVERGENTE


Eu não tenho,ainda,muito a falar sobre esse livro."E por que você escolheu ele,Ysa?" Por que eu comecei a ler e simplesmente estou amando.É perfeito.E como eu disse,amo essa questão de sociedade utópica e distópica,assim,o livro é perfeito pra mim.Eu amaria viver dentro desse livro,e claro,seria uma Divergente!

ORGULHO E PRECONCEITO


Já falei MILHÕES de vezes que amo esse livro(e o filme).Eu me imagino sendo melhor amiga de Bennet. Mas,diferente de 'A Culpa é das Estrelas',eu não abriria mão do Sr.Darcy,como abri do Gus (Hahaha..Eu falando como se eles fossem meus!).Não dá! Ia acabar com o romance fofo dos dois,por que o Sr.Darcy é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

OS ÚLTIMOS DIAS DE KRYPTON


Se eu nunca falei aqui : Sou louca por Super-Heróis. Viver no mundo onde a história do Clark,antes de vir a Terra (Basicamente antes de Nascer),se passar é perfeito. E vai que eu conquisto o cara! hahaha

É isso galera.

Por hoje é só! Me digam nos comentários os cinco livros que vocês gostariam de viver.

XOXO ;*

2 comentários:

  1. Muito legaaaal essa Tag! E ótima escolha de livros, ótimo post. Parabéns =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei a tag.E thanks pelos elogios.Isso estimula o nosso 'trabalho'.

      XOXO :*

      Excluir