quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DIÁRIO DE FOTOS | 'Turistando' em Sampa


HEY PEOPLE!

Pra quem não sabe,eu estive em São Paulo em agosto desse ano para um congresso em espanhol.Não foi a primeira vez que visitei SP,porém foi a primeira que eu consegui conhecer a cidade.E sabe : mudei meu conceito sobre São Paulo.Muitas pessoas ainda tem o conceito que eu tinha sobre a cidade : lixo,trânsito e muvuca.Porém,quando você tira um tempinho pra conhecer a cidade (e vai com alguém que já conheça e GOSTE da cidade) vê que SP não é só isso!

Então,como já faz alguns meses que eu fui e eu não vou lembrar o lugar de dos lugares que fui,resolvi só postar as fotos que tirei lá.Espero que vocês curtam o post e se você ainda não conhece SP,faça planos de conhecer! ;)



Essas foram apenas algumas das varias fotos que tirei! Continue ligado no blog para ver a outros posts sobre algumas das minha viagens! 

XOXO ;*

2 comentários:

  1. Uau que fotos lindas! Estou apaixonada pela segunda foto, como ela fotografou?

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia! Fico feliz que gostou! ;) Fui eu mesma que tirei as fotos...Essa segunda foi no avião,minutos antes de pousar! :)
      Ahh e obrigada pelo comentário! :))
      Bjus

      Excluir