quinta-feira, 17 de outubro de 2013

It Girl da Semana : Noelle Downing

HEY PEOPLES!

Eu estou muito feliz! "Por que Ysa?" Por quê já começou a pré-venda de ingressos para 'Em Chamas' WOO HOO!!!! Mas bem, esse post não é sobre o quanto eu estou feliz em estar chegando o dia da estreia do filme que eu mais estou esperando estrear (Essa redundância foi proposital ! hahaha)

A 'It Girl' dessa semana é a fofa de 21 aninhos : Noelle Downing. Esse talento do LOOKBOOK é simplesmente uma das meninas mais fofas que já vi na face da terra! Da uma olhada abaixo nos looks dela.


Qual dos Looks acima vocês usariam sem pensar duas vezes? Me digam nos comentários.

XOXO :*

OBS: Todas as fotos acima foram retiradas do LookBook.Créditos a Noelle Downing.

2 comentários:

  1. O segundo look, achei muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente P E R F E I T O né??
      Eu tbm amei o look!
      Bjão amora e obrigada pelo comentário! :)

      Excluir