sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Marcadores (Fofos) Geeks ♥

Hey galera!!

Pra quem não sabe eu amo livros (acho que já falei isso umas mil vezes aqui!) e isso me leva a gostar de tudo que tem haver com livros . Uma dessas coisas são marcadores! Sim , eu amo marcador de página.E rodando alguns sites muito fofinhos,achei no site O Fantástico Mundo de Jess uma matéria sobre alguns marcadores com personagens de séries.E quando eu falo séries me refiro a The Big Bang Theory ! Juntamos o útil ao agradável ( por que eu sou muito Geek e fã de TBBT ) e em resumo  : EU PRECISO DESSES MARCADORES! Eles são vendidos em uma loja virtual chamada bethydesigns e além de TBBT tem outras séries como Sherlock Holmes e por ai vai!



É isso galera! Quem ai também amou?( Eu preciso do Sheldon nos meus livros!!!! )

XOXO e até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário