terça-feira, 8 de outubro de 2013

It Girl da Semana : Melina Souza

Hey peoples,whats up?

Pra quem não sabe,eu tenho um lado que sim,se interessa por moda.Tenho meu estilo , mas gosto de ver as tendencias e ficar por dentro das ultimas do mundo fashion.E exatamente por isso estou trazendo mais uma 'tag' : 'It Girl(Boy) da Semana'. Irei fazer posts semanais com 'talentos' do Lookbook . 

O talento dessa semana é a Melina Souza do A Series Of Serendipity . Ela já é bem famosa na internet e eu não podia começar essa 'tag' com outra pessoa. A Mel é simplismente a pessoa mais fofa que eu 'conheço' (Eu sou suspeita de falar isso,por que sou Melinete hahaha).Mas então...Vamos as fotos.



Eu amei esse looks! Somente perfeitos :))

Se você também gostou das fotos,confira do blog da Mel A Series Of Serendipity e siga ela no LookBook.

É isso gente!

Xoxo e até a proxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário