segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Você conhece ... o Pentatonix?

Heyy galera!

Pra quem não sabe,eu amo música! Quem não ama? E sou apaixonada por covers! 'Como assim Ysa?' Eu vivo rodando o You Tube a procura de covers sensacionais de músicas que eu amo.E dessa eu tirei a 'tag' (não sei se posso chamar de tag,mas vou chamar hahaha) 'Você conhece...' . Eu vou fazer posts (semanais ou a cada duas semanas,ou de mês em mês,não sei .... Ainda vou decidi) recomendando alguns cantores ou grupos que fazem covers na internet.

Acho que deu pra entender.O post de hoje é sobre o Pentatonix. Eu simplesmente os amo. Talento é a palavra chave pra descrever esse grupo.O grupo é composto por Scott Hoying (21), Kirstie Maldonado (20) , Mitch Grassi (20), vocal bass Avi Kaplan (23) e beatboxer Kevin “K.O.” (24). E essa perfeição teve sua carreira iniciada na 3º edição do The Sing-Off . Eles ganharam o programa e dai pra frente só alegria ( foi ridícula essa frase,mas eu não tive criatividade pra terminar a sentença). 

O diferencial desse grupo é que toda a 'melodia' é feita por eles.'Como assim Ysa?' Todo o som da música é produzido por eles,com efeitos muito perfeitos de beatboxer.Pra você entender melhor,da uma olhada em alguns covers.










E ai ... Oque acharam? Me digam nos comentários do post! :)

Pra quem também curtiu o grupo,pode seguir a conta deles no YOU TUBE e dar uma olhada no SITE oficial da banda.

É isso!

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário